It's Dreh Womanizer

(=



link-me

f.r.i.e.n.d.s

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Top andrógino fala sobre mudança de sexo e Lea T


Ele é o atual ícone da androginia na moda e tem causado um verdadeiro alvoroço no catwalk brasileiro. Após desfilar (como menino e menina) para a Aüslander, no Fashion Rio, Andrej Pejic veio para São Paulo e está confirmado nas passarelas de mais quatro marcas durante a SPFW.

Pejic está na Bienal e irá desfilar para a Maria Bonita, Alexandre Herchcovitch (masc), Lino Villaventura e André Lima. O modelo ainda negocia outras duas aparições na semana de moda paulistana, mas não revelou para quais grifes.

Dono de uma beleza dúbia e polêm

ica, o sérvio-australiano de 19 anos, surgiu no mundo da moda em julho de 2010, durante a fashion week de Paris. Em maio deste ano, ele estampou a polêmica capa da sétima edição da revista americana “Dossier”, que foi censurada em duas grandes livrarias, por conta da ambiguidade de sua imagem.

Descontraído e simpático, o top falou ao Finíssimo sobre sua carreira, aparência, planos de mudar de sexo e comparações com Lea T.

O que você fazia antes de ser modelo?Eu tinha acabado de me formar no “high-school” e ia estudar Direito na faculdade, quando minha agente sugeriu que desse uma viajada e fosse para a Europa. Daí aconteceu…

Você tem feito trabalhos em diversos lugares do mundo. Quem são seu profissionais e quais são seus lugares favoritos? Adoro Paris, Tóquio e Londres. O Juergen Teller [com que fotografou para Marc by Marc Jacobs em Marrakesh] é maravilhoso, e Terry Richardson com certeza.

O que você achou de ter a sua imagem censurada na capa da “Dossier”?
É ridículo esse ato de censura. Não importa o gênero, se trata de uma foto artística que não ofendia ninguém. Então não deveria ser censurada. Uma pena. Mas, como fui nomeado a mulher mais sexy do mundo em 98° lugar, isso torna a situação um pouco confusa para eles”.

O que te diverte?Definitivamente gosto muito de festas, viajar e ler (o rapaz discotecou no Clube Glória nesta semana ao lado do blogueiro filipino celebrity Bryan Boy).

O que está lendo atualmente?Gosto dos clássicos e dos jornais, leio sobre política.

Como foi a sua passagem pelo Rio de Janeiro?O Rio é muito divertido! Os homens são lindos e “hot”. Desde criança eu fantasiava poder visitar essa cidade. Quero voltar no Carnaval!

Como você vê o seu futuro daqui a 10 anos?Talvez eu faça uma faculdade. Quero muito comprar um apartamento e adotar várias crianças, uma de cada continente (risos).

Você se sente ofuscado ou comparado à Lea T?
Não. Ela só faz desfiles femininos, acho que eu sou bem mais versátil e tenho maiores possibilidades. Cada marca ou campanha vão nos usar de um jeito similar, para representar ideias próximas, mas eu tenho a possibilidade de parecer garoto ou até assexuado.

No dia-a-dia você prefere se vestir de homem ou de mulher?Gosto de estar na moda! Me sinto confortável de qualquer forma e com qualquer roupa. Gosto de experimentar, me divertir e ser sexy.

Você pensa em mudar de sexo?
Ainda tenho 19 anos, é muito cedo para pensar nisso. É o meu segredinho.

bem, eu achei um babado mto forte, c 19 aninhos eu tb pensei en ser garotinha, olha só.

mtooooooooo estranho. mais sou eu, rs

4 comentários:

  1. Penso que cada um faz sua opção, mas a sociedade ainda vê com estranheza algumas posturas ou atitudes. talvez isso seja amenizado algum dia.

    ResponderExcluir
  2. acho que a sociedade cega ainda naum esta preparada para certas coisas...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, confesso que fiquei bem impressionada com a aparência dele ou dela HAHA

    ResponderExcluir