It's Dreh Womanizer

(=



link-me

f.r.i.e.n.d.s

domingo, 8 de agosto de 2010

#FALECI

Cara mamãe, é com grande

prazer que lhe informo que estou fugindo com meu novo namorado, Raimundo. Estou muito apaixonada. Ele é muito gato, com todos aqueles piercings, tattoos e aquela super moto Harley Davidson, mas não é só por isso; eu também estou grávida de trigêmeos, e Raimundo disse que vamos ser muito felizes no seu trailer e que ele quer ter mais filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis. Aprendi que maconha é ótimo, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém, e ele garante que no nosso lar não vai faltar bebida. Raimundo acha que eu, nossos filhos e seus colegas da gangue vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe mamãe, eu já tenho 16 anos e sei muito bem me cuidar sozinha. Um dia eu volto para que a senhora conheça meus filhinhos. Um grande abraço.

De sua filha, Bruna.

PS: Mãe não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Rute, nossa vizinha. Só queria mostrar pra senhora que existem coisas piores que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta da cômoda. :D

oq acharam, eu acordei cedão, 5:30 da manhan, un frio do cão, comendo um chesse-tudo, coca cola e lendo umas bobera dessa, quase faleci!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quase faleci! [2]

    adorei kkkkkkkkkkkk


    ó seguindo :)
    retribue?

    http://blogdokissaj.blogspot.com/2010/08/5-tirinhas-do-dodo-ch-d-em-o-assalto.html

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk muito bom mas isso não se faz sempre hehehe

    visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir